Real/Confiança e Capela senguem 100% e o Socorrense se recupera.


Jogando em Nossa Sra da Glória o Real/Confiança conseguiu a segunda vitória no campeonato sergipano de futsal sobre o pumas de monte alegre-SE por 3x1 os gols foram marcados por Pita 2 vezes e Tiburcio.


O resultado da aos moitenses a liderança isolada do grupo "B" com 6 pontos 2 à frente do vice lider lagartense.
Na proxima rodada o time de moita bonita recebe o lagartense em casa na luta pela liderança da chave. De acordo com o tecnico wilson mendonça o "Galego" a partida será descisiva para terminar a primeira fase na frente dos concorrentes.
"Sem duvidas o larartense já provou que tem potencial. Não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória. Até mesmo um empate seria um mau negócio", disse o treinador.

Já em Socorro...

Pelo Grupo "A" dois jogos movimentaram a rodada o atual campeão estadual Capela aplicou a maior goleada até aqui da competição um sonoro 10 x 1 Sol Nascente. O artilheiro do jogo foi o Pivô Foca que marcou 3 vezes os outros gols foram de: adolfo (2x) , Edilson, Ribeirão, Leleco, Juninho e dieguinho.

E na outra partida o Socorrense venceu bem sua segunda partida até aqui goleiou por 5x2 e agora já figura entre os lideres do Grupo.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial