Hoje tem mais 3 jogos validos pela 2ª rodada do campeonato sergipano.


Hoje tem mais 3 jogos validos pela segunda rodada do campeonato sergipano de futsal 2009.


Em Nossa Senhora da Glória as 20:30, Pumas x Real Confiança.


O Pumas estreio com uma derrota em casa para o unidos do salão e agora não tem outro resultado que enteresse que não seja a vitória.

Já o Real/Confiança vai em busca de sua segunda vitória, no primeiro jogo a equipe estreio com uma vitória em casa contra carira 3x1.


Em Socorro as 19:00 Sol Nascente x Capela.


O Sol Nascente estreio com uma vitória sobre o força jovem e vai jogar para tentar surpreender o atual campeão sergipano, Capela.

Capela também estreio com uma vitória sobre o Laranjipe (Boquim-SE) por 2x1 um jogo muito dificil para os capelenses que contaram com uma noite inspirada do Ala Edu-ex Real/Confiança.

Logo mais à noite os capelense terão a estréia do Pivô edilson que vai fazer sua partida de estréia pela equipe já que na primeira partida ele não estava liberado para atuar.


Também em Socorro ás 20:15 Socorrense x Força Jovem.


O Socorrense vem mordido para a segunda partida já que no primeiro jogo estava vencendo por 2x0 e no final cedeu o empate ao Nosso Clube. Com as pretenções do Socorrense não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

"Prescisamos somar pontos e não deixar os adversarios se distanciar, esperamos um jogo dificil mais temos que superar as adversidades". Afirmou o técnico do Socorrense.


Já o força jovem tem poucas pretenções na competição estréio com uma derrota por 2x1 para o Sol Nascente e agora vai tentar a recuperação.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial