Na estréia, Capela bate Laranjipe por 2x1

Na estréia do campeonato sergipano de futsal 2009, Capela venceu o Laranjipe por 2x1 em um jogo bastante truncado a individualidade do time capelense prevaleçeu sobre o sistema defensivo armado pelo laranjipe.






O Jogo:

Capela entrou em quadra disposto a conquistar a vitória à todo custo, pois jogava em casa com o apoio da torcida.

Já o laranjipe com uma defesa bem postada buscava os contrataques.

Na primeira etapa o que se viu foi muitos erros de passes de ambas as partes. Na segunda etapa a partida continuava do mesmo jeito até que ai o edu começou a mudar o rumo da história primeiro ele fez uma linda jogada e foi derrubado na area, penalti que Juninho cobrou e marcou 1x0 capela. Logo em seguida ele fez uma linda jogada driblou 3 jogadores do Laranjipe e tocou por cima do goleiro a bola caprichosamente foi no travessão. Mais na terceira tentativa não teve jeito ribeirão tocou e ele só encostou para marcar 2x0 capela. O laranjipe no final ainda entostou no placar com um gol de Deives mais já era tarde. Final capela 2x1.




Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial