Edilson fecha contrato com Capela/Sergipe.


Agora é oficial o pivô edilson e o ala edu acertaram suas transferencias pra equipe capelense.

Os dois atletas se apresentam no novo clube na proxima segunda-feira 15-06 e já se integram ao grupo que está se preparando para a disputa do Campeonato sergipano, Liga Nordeste e Taça Brasil de clubes.
De acordo com os proprios atletas a diretoria de moita não fez muita força para que eles continuassem no clube, informações extra-oficiais (edilson à esq. / edu à dir.)
dão conta de que o capela/sergipe fez uma proposta bem vantagiosa considerando o que os 2 atletas recebiam em moita.
O Pivô edilson foi um dos principais destaques da competção mais importante do salonismo sergipano, sendo inclusive artilheiro e melhor Pivô da competção. Já o ala edu também foi um grande destaque sendo eleito o melhor ala e melhor jogador da competção, consolidando assim como 2 grandes percas para a equipe o Real/Confiança que depois que conquistou a copa tv sergipe só contabilizou percas no elenco e nenhuma contratação, já sairam do clube: o Fixo Pita, o fixo,ala Gian, o ala edu e o Pivô edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

Unknown disse...

hum... oia como ele esta gente
hehehehe chiq de ++++
xau!!
bju......

Unknown disse...

é mesmo ele é xiqe de mas.......
como adoro esse EDIGOLLLLL
bjoOOo

Unknown disse...

ei dilson ganhar o campeonato nè.nanae fala

Edilson Futsal disse...

Blz vamos la se Deus quiser ser campeão sergipano abraço

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial