Campeonato sergipano de futsal: atual campeão estreia em casa contra o Laranjipe.




O time de capela, atual campeão sergipano e vice da copa Tv sergipe de futsal, estreia no campeonato sergipano contra o Laranjipe de Boquim, no dia 19 de junho, em capela.

O grupo passou por uma reformulação após a perca do titulo da copa tv sergipe para Moita Bonita. O técnico Jorginho Pimentel e jogadores importantes como o ala tarcisio deixaram o clube.

Apesar das Baixas, o elenco trouxe atletas experientes como o ala Adolfo,ex-moita bonita, Porto da folha, e que já teve passagem pelo próprio time capelense, O ala edu, ex-moita Bonita que foi eleito o melhor jogador da copa tv sergipe de futsal 2009 e o Pivô edilson, ex- moita bonita artilheiro da copa tv sergipe de futsal além da contratação do jovem técnico Adelmo Santos, Campeão dos jogos Abertos do Interior em 2007 por capela.


"Acredito que vai ser um jogo bastante dificil. Primeiro porque tem sempre o nervosismo da estréia, segundo porque enfrentaremos uma grande equipe e terceiro porque todos querem bater o nosso time", comentou Adelmo Santos.


Já o laranjipe, vem com o elenco reforçado para tentar surpreender os rivais. Foram contratados 6 novos jogadores, destaque para o ala Paulo Nunes eleito o jogador revelação da copa tv sergipe 2009 além de Ramon e alan, que jogaram por estância.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Unknown disse...

affe nao gosto
desse time ai nao
credo!!!!!!prefiro
10 mil vezes o
REAL..........
kkkkkkkkk

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial