Vai começar o segundo turno do Estadual para o Maracanã

No primeiro turno, equipes se enfrentaram e o Maracanã levou a melhor. Foto: Carlos Rooswelt.

Neste domingo, 22 de maio, tem inicio, para o Maracanaú Esporte Clube, o segundo turno do Campeonato Cearense de Futsal 2016. A equipe do pivô Edilson encara o tricampeão estadual, Horizonte Futsal, no ginásio Carlão, na Pajuçara, em Maracanaú. A partida terá inicio as 20h30 e terá transmissão ao vivo da TV Diário.

O Maracanã, seguiu sua rotina de treinamentos, após ser eliminado na semifinal do primeiro turno pelo Tianguá Futsal. Enquanto o Horizonte, que esteve presente na final do certame e perdeu o título do primeiro turno para o próprio Tianguá, também disputou a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão) e também foi vice campeão, desta vez perdendo o título para o Santa Cruz (PE).

No primeiro turno, quando as duas equipes se enfrentaram, melhor para o Maracanã, que venceu pelo placar de 3x2, na casa do adversário. Agora, o pivô Edilson espera que a sua equipe possa, mais uma vez, ser equilibrada e consiga levar a melhor no confronto.

- Esperamos fazer um bom jogo, conquistar os três pontos. É importante iniciar uma nova fase com vitória, respeitando muito a equipe do Horizonte, é claro. Disse o camisa 5 do Maracanã.


Você, do seu celular, tablet ou computador, poderá acompanhar todos os lances da partida através do site: http://tvdiario.verdesmares.com.br/ao-vivo

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais antiga Página inicial