Com o título da Copa Metropolitana, Edilson se despede do Horizonte

(Foto: Divulgação/FCFS)
Pivô deixa o galo do tabuleiro, após a conquista da Copa Metropolitana.

Depois de duas temporadas sem comemorar títulos, o Horizonte Futsal voltou ao topo mais alto do pódio. Na noite desta segunda feira, o galo do tabuleiro venceu o Maranguape pelo placar de 4x1 na partida final da Copa Metropolitana de Futsal e conquistou o seu segundo título da competição. De “quebra” o time conquistou uma vaga na Liga Nordeste de Futsal, que será disputada no segundo semestre.

Os gols do título horizontino foram anotados pelo capitão Neném, Fabrício, João César e Edilson.

Com a conquista, o Horizonte fez jus a melhor campanha do campeonato, já que, dos 8 jogos disputados, o galo venceu 7 e perdeu apenas uma partida. Fazendo 28 gols (média de 3,5 por jogo), melhor ataque, e sofrendo apenas 14 tentos.

A partida também marcou a despedida do pivô Edilson, que não chegou à um acordo para a renovação de contrato e não joga mais pelo clube.

- Deixo o Horizonte com a sensação de dever cumprido e de cabeça erguida. Fiz amigos lá, e tenho um carinho muito grande pelo clube. A vida é feita de ciclos, e esse se encerra aqui. Obrigado a todos pelo carinho e pelo respeito. Disse o artilheiro.


Durante pouco mais de três temporadas o pivô pernambucano fez 66 gols em 78 jogos, conquistando a Liga Nordeste de Futsal e o Vice-Campeonato da Taça Brasil 1ª Divisão em 2011, o Vice-Campeonato Cearense em 2013 e a Copa Metropolitana nesta temporada.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande profissional,que representa Timbaúba por onde anda...Vai jogar em que time agora ? Um abraço seu amigo FOCA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial