HORIZONTE SE PREPARA PARA O CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL


Após realizar uma boa participação na 7ª Superliga de Futsal, onde venceu a Krona/Joinville, sendo notícia em todo o Brasil, o Horizonte Futsal, volta suas atenções para outra competição a partir de agora: O Campeonato Cearense de Futsal 2012.

Bi-campeão da competição estadual (09/10) a equipe comandada pelo vitorioso técnico Francisco Aires, reiniciou a cerca de uma semana, os treinamentos visando a estréia na competição, que deve acontecer no dia 24 de Março. Os treinos paralisados durante o domingo (11/3) reiniciam nesta segunda feira (12/3). A novidade da primeira movimentação desta semana, fica por conta do ala James Japonês, atleta vice campeão estadual pelo Alto Santo (CE) em 2011.

Além dele, Aires ainda fica na expectativa do retorno do pivô Edilson. O artilheiro horizontino na última temporada, não participou da campanha do galo na Superliga, devido a problemas físicos. Mesmo com algumas limitações no tornozelo machucado, Edilson já está treinando com os demais atletas do grupo.

Elenco

Goleiros
Alan (Horizonte 2011)
Franklin (Horizonte 2011)
Guto (ex-Maracanaú-CE)
Luiz Carlos (ex-Ferroviário-CE)

Fixos
Leandro (Horizonte 2011)
Rafael Negão (ex-Afagu/Russas-CE)
Tomaz (ex-Espaço Jovem-CE)

Alas
Beto (Horizonte 2011)
Luciano (Horizonte 2011)
Nenê (Horizonte 2011)
Alcy Neto (Horizonte 2011)
Ervinho (ex-Sumov-CE)
Levi (ex-Fortaleza-CE)
James Japonês (ex-Alto Santo-CE)

Pivôs
Edilson (Horizonte 2011)
Cleodon (ex-Cruzeiro/Assu-RN)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial