MELHOR EM QUADRA, EDILSON MARCA DUAS VEZES E COMANDA A GOLEADA DO HORIZONTE


Jogando com tranquilidade, o Horizonte Futsal não teve dificuldades para bater o Espaço Jovem, por 4x0, em jogo válido pela 7ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal, (Adulto/Masculino) 2011. Os gols do galo foram marcados por Junior Piu Piu, Leandro, e Edilson, que marcou duas vezes e foi eleito o craque da partida pelos analistas da TV Diário.


Com o resultado o Horizonte chega aos 15 pontos no grupo “C” se igualando aos atuais líderes do grupo, Quixeramobim e Afagu/Russas. Já o Espaço Jovem, continua na 4ª posição do grupo, sendo assim, o último classificado do grupo, para as quartas de finais do campeonato estadual.

O JOGO

Bem postado em quadra o Horizonte foi maduro e frio na hora de fazer o placar. A vitória começou a ser construída aos 3’min quando o fixo Fábio achou Edilson dentro da área, de primeira, o pivô tocou no contra-pé do goleiro abrindo o placar.

O segundo gol veio dos pés de Leandro, que avançou pela ala e bateu firme, no ângulo do goleiro do Espaço Jovem. Quando já se encaminhava para o fim do primeiro período, Rude se aproveitou da desatenção da defesa do Espaço Jovem, chegou ao fundo e tocou para Junior Piu Piu anotar o terceiro gol. Fechando o placar da primeira etapa em 3x0.

Segundo período; Sem pressa, Horizonte faz o quarto e mata o jogo

A vantagem de três gols no placar fez com que o galo viesse com uma postura mais defensiva, já que a vantagem era confortável. Já o Espaço Jovem, tentava se impor, mais tinha a posse de bola e não chegava ao gol do Horizonte.
No meio do segundo período, Fábio novamente achou um grande passe para Edilson que de primeira, tocou no canto e anotou o quarto gol, selando a vitória do Horizonte.

Feliz com o resultado, Edilson elogiou a atuação do galo e revelou a importância da vitória.

- Fizemos um bom jogo, graças a Deus conquistamos a vitória, que nos dar tranqüilidade para o restante da competição, agora é trabalhar durante a semana que no final de semana teremos mais um jogo difícil, diante de Camocim.

PRÓXIMA RODADA

O grupo do Horizonte se reapresenta na segunda feira, onde inicia os treinamentos visando a partida diante do Camocim Futsal, em Camocim, no sábado (08/10), as 20h00.

Já o Espaço Jovem, terá um difícil desafio diante do Quixeramobim, fora de casa, também no sábado (08/10), as 20h00, no ginásio José Artur Costa, em Quixeramobim.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial