HORIZONTE É DERROTADO EM QUIXERAMOBIM

Donos da casa venceram o Horizonte pelo placar de 3x0.
O Quixeramobim conseguiu quebrar a sequencia de quatro jogos sem vencer o Horizonte Futsal, na noite do ultimo sábado (24/09), pelo placar de 3x0 (Léo, Romildo e Betinho) em partida realizada no ginásio Professor José Artur Costa, em Quixeramobim, sertão do estado.


Com a vitória, o Quixeramobim Futsal segue ocupando a liderança do grupo “C” da segunda fase do campeonato estadual com 15 pontos conquistados. Enquanto o Horizonte, mesmo com a derrota, segue na terceira posição do grupo com 9 pontos somados.

O JOGO

A partida foi bastante movimentada e deslocou um bom público ao ginásio José Artur Costa. Por jogar em casa o Quixeramobim se impôs em quadra, marcava em cima a equipe visitante e quando tinha a posse de bola procurava chegar com consistência ao ataque.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo fixo Léo. Com o golpe, o Horizonte tentou reagir mais contou com uma noite inspirada do goleiro Pedro Junior, que fechou a meta, defendendo tudo, segurando assim, a vantagem no placar da primeira etapa a equipe do sertão.

No segundo período o Quixeramobim não se acomodou, e anotou mais dois gols com Romildo e Betinho, se aproveitando do erro do sistema defensivo do galo das quadras.

A desvantagem no placar provocou o técnico Aires, do Horizonte, passou a utilizar o goleiro João Glauber como goleiro/linha. Mesmo com “um homem a mais” na quadra, o campeão da liga nordeste não conseguiu chegar ao gol dos donos da casa, terminando assim em, 3x0 Quixeramobim.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada o Horizonte tentará a reabilitação no campeonato diante do Espaço Jovem, a partida está marcada para a próxima Quinta Feira (29/09), as 20h00, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

Já o Quixeramobim tentará a sexta vitória consecutiva no campeonato cearense diante do Afagu/Russas, confronto direto na luta pela primeira posição do grupo, na cidade de Russas. O confronto será no próximo sábado (01/10) as 20h00.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial