EDILSON É BI-CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE DE FORMA CONSECUTIVA


No ultimo sábado (17/09) o Horizonte Futsal sagrou-se bi-campeão da Liga Nordeste de Futsal (2008/2011), no entanto, dos atletas que estiveram presente na disputa, o único que poderia conquistar o bi-campeonato de forma consecutiva era o pivô Edilson, e por fim, finalizou a competição como campeão.


O pivô, já havia conquistado a competição em 2010, atuando pelo ABC (RN), para ele, uma conquista da superação.

- Na verdade foi uma conquista da superação, ninguém acreditava na nossa equipe, atuávamos apenas com 7 jogadores, e no papel existiam outras equipes melhores do que a nossa, o próprio Horizonte, que nos enfrentaram na semifinal, Moita Bonita que era um time repleto de bons jogadores inclusive o goleiro Rogério e conseguimos chegar. Relembra.

Mostrando que é pé quente, o pivô mudou a equipe, mais lá estava ele novamente, na final da competição mais importante da região, vencendo pelo Horizonte Futsal.

- Acho que a melhor coisa no futebol é que você nunca se contenta com o anterior e sempre busca o próximo. Tínhamos o objetivo de chegar, conseguimos chegar, ao contrário do ano passado, nesse ano nós éramos tidos como favoritos, mais existia uma desconfiança pela campanha irregular da nossa equipe no campeonato cearense, mas, mais uma vez mostramos que temos uma grande equipe e conseguimos vencer a Liga Nordeste. Comenta Edilson.

Com mais essa conquista, Edilson chega a marca dos seus companheiros de equipe, Beto, Fábio, Flávio, Glauber e Abidel, que conquistaram a competição por duas, ou mais equipes diferentes.

- Em todas as equipes que passei trabalhei muito para ser lembrado pelas conquistas, concerteza aqui não seria diferente. Cheguei depois, mais graças a Deus fui acolhido muito bem, rapidamente me adaptei ao trabalho do professor Aires, e hoje, na primeira competição que chegamos ao fim, conseguimos conquistar o título. Finaliza Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial