Finalistas da Copa Metropolitana serão conhecidos neste sábado (16/04)

Neste sábado (16/04), o Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, promete grandes emoções para o público do futsal cearense. Isso porque, serão disputadas as duas partidas das semifinais da Copa Metropolitana Série Ouro. Competição que garante ao campeão uma vaga na Liga Nordeste de Futsal 2012.

As 20h00, Horizonte e Fortaleza iniciam a disputa pela primeira vaga para a final. A partida promete, pois nos últimos anos Horizonte e Fortaleza tem travado uma disputa acirrada no futsal cearense. As equipes se enfrentaram em 2009 quando fizeram à final do Campeonato Cearense daquele ano, na oportunidade o Horizonte acabou vencendo nos pênaltis e se sagrando campeão.

Já na segunda partida da noite, Afagu/Russas e Sumov se enfrentam as 21h45. O Afagu/Russas que está voltando ao futsal neste ano, investiu em nomes de peso, como Reginho, Gil, Reginaldo, Butina, Frede, Edilson, entre outros. Já o Sumov conta com o experiente técnico Elivésio Fernandes e com um elenco mesclando jogadores experientes como, Luciano, Thiago, Diego César e jogadores jovens das categorias de base.

As cartas estão na mesa os vencedores dos confrontos fazem a final do campeonato será na próxima segunda feira (18/04), as 19h00 novamente no ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza. Enquanto quem perder disputa o terceiro lugar também na segunda feira (18/04) após a final.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial