Noite das Personalidades do Futsal 2011 é lançada


A 9ª Noite das Personalidades do futsal já começa a ganhar um corpo. Na manhã deste domingo, 27, o organizador e idealizador da festa, Segundo Costa, definiu o layout da premiação festiva mais badalada do futsal brasileiro.



A definição veio através de um almoço entre Segundo Costa e sua equipe de design em Fortaleza, Ceará. Na ocasião, Segundo Costa destacou a importância dos patrocinadores para o sucesso de mais uma edição da festa.

“Temos que correr atrás dos grandes patrocinadores, só assim teremos mais uma vez sucesso na edição de 2011.” falou Segundo Costa.

O tema da festa em 2011 será “OS GRANDES NOMES DO FUTSAL NACIONAL” e o lema “SÓ OS GRANDES HOMENS CONSEGUEM FAZER GRANDES HISTÓRIAS”. Já estão confirmados os seguintes nomes;

Rodrigo Canabarro, ala da Unisul/SC
Leco, fixo da Krona/Joinville/SC
Marlon, fixo da Intelli/Orlândia/SP
Lavoisier, goleiro do Carlos Barbosa/RS

Além dos nomes já confirmados o evento receberá mais 10 nomes de expressão nacional, jogadores de renome no país, grandes destaques do futsal no ceará e no nordeste, técnicos, árbitros, dirigentes e a imprensa que acompanha o esporte no contexto geral.

A maior premiação festiva do futsal brasileiro acontecerá no dia 20 de Dezembro, no hotel Long Beach Canoa, Canoa Quebrada, Ceará.

O pivô Edilson que foi convidado em 2010 falou da importância do evento. " É um evento de muito prestigio no futsal brasileiro, em 2010 fui convidado infelizmente não pude comparecerer, espero que esse ano eu possa ter uma temporada tão boa quanto foi ano passado e que possa estar lá novamente."

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial