Edilson é Campeão do 2º Campeonato Timbaubense de Futebol.


Jogando pela equipe do Internacional o “meia” Edilson, conquistou mais um campeonato, desta vez no Futebol de Campo.

A final aconteceu na noite desta quinta feira, 25, a disputa foi entre o Internacional x Irmãos Borba, no tempo normal a partida terminou empatada em 1x1. Resultado que levou a decisão para os pênaltis, nas cobranças o Internacional levou a melhor e conquistou o caneco.

Jogo

O bom publico que compareceu ao Estádio Municipal de Timbaúba-PE, viu um jogo muito disputado, na primeira etapa o jogo foi truncado no meio campo, o Internacional tentava trabalhar as jogadas mais, com Edilson bem marcado o Inter pouco produziu, a melhor chance foi aos 27min quando o atacante Pedoca recebeu o lançamento de Edilson nas costas da zaga e bateu cruzado para boa defesa do goleiro adversário.

Enquanto isso o Irmãos Borba tentava encaixar um contra ataque e sair na frente do placar, a melhor oportunidade da equipe surgiu quando Bruno fugiu da marcação e bateu firme, bem colocado o goleiro do Inter colocou pra fora.

Já no segundo tempo o jogo foi mais aberto, o Internacional se lançou ao ataque, com chances mais claras a equipe vermelha quase marcou com Edilson, ele recebeu no meio e bateu de primeira, para grande defesa do goleiro do Irmãos Borba. Mais ai, quando era melhor no jogo o Inter sofreu o castigo, depois da bobeada do sistema defensivo o atacante Bruno foi oportunista e marcou o primeiro gol do jogo, Irmãos Borba 1x0.

Logo após o gol, o Inter ainda teve um jogador expulso. Com um a menos e perdendo o jogo o sonho do titulo ficava cada vez mais longe. Aos 39min após cobrança de escanteio e o bate – rebate na área, a bola sobrou para Edilson o camisa 8, tocou com categoria e marcou o gol de empate mas, o bandeirinha lá do outro lado assinalou impedimento, para revolta de toda a comissão técnica e torcida do internacional. Mais aos 44min não teve jeito, após cobrança de escanteio de Edilson a bola sobrou para Pedoca e o artilheiro do Campeonato não desperdiçou, placar Final 1x1.

Pênaltis:

Com o placar final de 1x1 o jogo foi para os pênaltis na disputa da marca da cal, nas cobranças todos os atletas do inter concluíram e contaram com duas defesas do goleiro para sagrar – se Campeão do Campeonato Timbaubense de Futebol.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial