Sexta – feira, 13, aquecida no Campeonato Norte – Rio – Grandense.

Nesta sexta-feira, 13, o campeonato Norte - Rio – Grandense de futsal tem seguimento com seis jogos. Até agora, ABC/Art&C e Seleção de Macaíba estão classificados no Grupo “A”, restando apenas a definição do 3º lugar que pode ser P.Óculos ou União (UFRN e Baía Formosa não tem mais chances).

Já no Grupo “B” a situação é parecida, Cruzeiro e Macau estão classificados, pela outra vaga brigam: Angicos e Ceará Mirim (Maredeira Oriental e São Paulo do Potengi estão eliminados).

Confira a Classificação dos Grupos:





Confira os Jogos:

Grupo “A”

Nélio Dias (Natal) – ABC/Art&C x UFRN – 20h30
Goianinha – União x Seleção de Macaíba – 20H30
Macaíba – Cruzeiro.P/Óculos x Baía Formosa – 20H30

Grupo “B”

Macau – Macau x Ceará Mirim – 20H30
Angicos – Angicos x Madeireira Oriental – 20H30
Pontegi – São Paulo do Pontegi x Cruzeiro (Assu) – 20H30


Hexagonal do Norte-rio-grandense Adulto 2010

Senhores representantes das equipes classificadas para o Hexagonal Decisivo. No dia 16 de agosto ás 19h30, na sede da FNFS no Machadinho em Natal. Haverá um Conselho Arbitral, para traçarmos algumas diretrizes, relacionadas à última Fase do Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal 2010.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial