ABC/Art&C vence mais uma no Norte-Rio-Grandense

Mais querido contou com o faro de gols do Pivô Edilson (Foto) que marcou 2 gols e comandou a vitória.

Já classificado para o hexagonal final do campeonato Norte-Rio-Grandense de futsal 2010 o ABC/Art&C entrou em quadra nesta sexta-feira, 06, para enfrentar a equipe do Cruzeiro/P.Óculos o resultado : 3x0 para o mais querido que agora segue líder isolado do grupo com 20 pontos, seguido pelo Macaíba com 19 pontos ganhos e fechando o trio que se classifica para o hexagonal o Cruzeiro/P.Óculos tem 14 pontos.

No inicio do jogo o ABC/Art&C tomou a iniciativa e disse logo pra que veio, no inicio do jogo, em jogada ensaiada Preto tocou pra Edilson que só teve o trabalho de marcar, 1x0. Pouco tempo depois em uma jogada de escanteio Válber achou Edilson que dentro da área não desperdiçou e marcou o seu segundo gol na partida 2x0.

No segundo tempo no final do jogo Alladin fechou a conta 3x0, sábado, 07, o ABC segue para interior do estado para um amistoso visando o dar mais ritmo a equipe para o hexagonal final do Estadual.


Classificação dos Grupos do Noite-Rio-Grandense

Grupo "A"

1º - ABC/Art&C - 20 pontos
2º - Macaíba - 19 pontos
3º - Cruzeiro/P.Óculos - 14 pontos
4º - União - 9 pontos
5º - UFRN - 4 pontos
6º - Baía Formosa - 4 ponto

Grupo "B"

1º - Cruzeiro - 22 pontos
2º - Macau - 16 pontos
3º - Angicos - 14 pontos
4º - Ceará Mirin - 12 pontos
5º - Maredeira.O - 9 pontos
6º - São Paulo.P - 4 pontos

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial