Liga Nordeste [2]: Veja como alguns times estão se preparando para o torneio.

Goleiro Rogério (Foto) é o principal destaque dos moitenses

Vamos começar pelos anfitriões que estão na final do primeiro turno do campeonato sergipano. O time do técnico Wilson Mendonça “Galego” irá à busca do Bi-campeonato da competição e contará com sua força máxima para a disputa, no sábado todos os atletas irão para Gameleira onde ficarão concentrados até o dia seguinte, domingo, 18, onde o Real fará sua estréia na Liga diante do Ipiranga-AL, as 12h00 da manhã.




Oswaldo Mendonça (Foto) experiente técnico do Internacional.

O outro sergipano na disputa é o Internacional que também segue treinando firme na cidade de Ribeirópolis sob o comando do Técnico Oswaldo Mendonça, o time saiu disputa do primeiro turno do campeonato sergipano ao ser derrotado pelo rival Real Moitense nas semifinais. O Inter estréia diante do CRB-AL as 16h30 também no domingo.

No Ceará a expectativa fica por conta do Fortaleza e Horizonte em conquistar o bi-campeonato e manter a hegemonia de quatro (4) anos de clubes cearenses vencendo a competição.


Sol e Mar (Foto) é o destaque do Fortaleza

O Fortaleza se reforçou bastante para tentar o Bi da Liga e forte na busca do campeonato estadual e da taça Brasil em dezembro. No campeonato cearense o tricolor do pici é o segundo colocado no grupo “B” da competição, atrás apenas do Sumov . O time do técnico Elivésio Fernandes está no grupo “B” da Liga e estréia diante do Naútico-PE as 13h30 no próximo domingo.



(Fot0) Os Irmãos Flávio esq. e Fábio Barbosa dir. São destaques no Horizonte
Já o Horizonte está no grupo “A” da Liga, a agremiação Horizontina estréia também no domingo, 18, diante do União Condado-PE as 10h30. No estadual a equipe Ayres é o líder do Grupo “A” e está classificado para a próxima fase da competição estadual.


Edilson (foto) foi a principal aquisição do ABC para a disputa da Liga Nordeste

Outro favorito ao titulo o ABC/Art&C – RN que já se encontra em terras sergipanas, o mais querido fica hospedado em Itabaiana (Município visinho a Moita Bonita). Na manhã do sábado, 17, os comandados do técnico Ernani Passaglia treinam no Ginásio Albano Franco (Palco de todos os Jogos da Liga), treino este que definirá a equipe que abrirá a Liga Nordeste diante do São Francisco do Conde - BA as 09h00 da manhã.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial