Finalmente, ABC/Art&C é Campeão da Liga Nordeste !!!!!!

O grito estava preso na garganta mais neste sábado, 24, saiu !


Ginásio Lotado, torcida contra, favoritismo, jogadores de grande qualidade... O ABC/Art&C jogou contra tudo isso e conquistou o seu primeiro titulo da Liga Nordeste de Futsal .


Foi preciso esperar 6 anos, mais o momento foi tão esperado, chegou, após o ABC/Art&C venceu por 6x1 e é o Campeão do Futsal do Nordeste. O destaque do ABC sem sombra de duvidas foi o conjunto, a garra, a determinação de todos dentro de quadra. Mais, contudo na final prevaleceu mais uma vez o Goleiro Matheus e o pivô Kilmer que marcou 4 gols e comandou a vitória que deu o titulo ao mais querido ainda marcaram, Edilson e Walber. Para moita, Tiburcio marcou.

Oo final do jogo o pivô Edilson emocionado falou . “É , estou muito feliz , agradeço primeiramente a Deus depois ao ABC em especial ao presidente Rubinho e a Caninde que acreditou no meu potencial e me deu essa oportunidade , pois tantos bons jogadores com mais fama passaram por esse clube maravilhoso e não conseguiram conquistar esse tão sonhado titulo ao ABC . E eu graças a Deus cheguei humildemente e consegui junto com todos do elenco, treinador, diretoria e a nossa torcida maravilhosa. mais hoje eu e todos do grupo estamos saindo com a Liga Nordeste pro ABC.” Desabafou.
Confira algumas fotos do Jogo:




















Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

TB disse...

kkkkkkkkkkkkkk, ih , fudeu.. Tiburcio se fudeeu !!!
kkkkk

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial