Balanço do Primeiro dia de Jogos da Liga Nordeste de Futsal

No grupo “A” Moita Bonita/SE e Eunápolis/BA lideram com 3 pontos ganhos. Já no Grupo “B” ABC/Art&C/RN e Internacional/SE estão à frente.

No grupo “A” a surpresa foi o União Condado/PE que aprontou para cima do Horizonte/CE e conseguiu um importante ponto na primeira rodada da Liga Nordeste de Futsal 2010. Os lideres até aqui são , os donos da casa, Moita Bonita/SE e o Eunápolis/BA. Os moitenses conquistaram uma fácil vitória diante do Ipiranga/AL pelo placar de 4x0. Já os baianos venceram apertado a equipe do Macau/RN pelo placar de 3x2.

Confira a Classificação do Grupo "A"


No Grupo “B”

O ABC/Art&C/RN abriu a Liga Nordeste jogando contra a equipe de S.F Conde/BA e soma 3 pontos. Depois foi a vez do fortaleza/CE encarar o Naútico/PE e vencer por 3x2. O líder é o Internacional/SE que venceu o C.R.B/AL por 3x1 e dorme Lider do Grupo.


Confira a Classificação do Grupo "B"

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial