Moita Bonita é tricampeã da Copa TV Sergipe de Futsal.

Tricampeã: Moita Bonita vence a 7ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal

A grande final da 7ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal foi realizada na manhã deste sábado, 24, com muitas emoções. De um lado, Moita Bonita, que entrou na quadra com a missão de vencer para se tornar a primeira seleção a conquistar a competição pela terceira vez. Do outro, a surpresa Lagarto, que buscou sua primeira taça. O primeiro tempo terminou com o placar empatado por 1 x 1. Mas logo nos primeiros segundos do segundo tempo, a equipe de Galego se manteve na frente e venceu por 3 x 2. A disputa começou às 7h50. Aos três minutos iniciais o placar da final da 7ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal foi aberto pelo artilheiro de 2009, Edilson, que levantou a torcida do Moita Bonita. Após seis minutos, o jogador Neto, de Lagarto, marcou um gol e deixou a competição empatada. Com este placar foi encerrado o primeiro tempo.

O segundo tempo começou quente, com apenas 30 segundos, Deivinho marcou o segundo gol para os moitenses.Deimar também fez bonito e marcou um gol, ampliando a vantagem do Moita Bonita, aos 10 minutos.

Mas os lagartenses não desanimaram e correram atrás do prejuízo. Faltando apenas 5 minutos para encerrar a partida, Neto marcou seu segundo gol, mas foi insuficiente para levar o título para casa. Moita Bonita derrotou o Lagarto por 3 x 2.


O jogo marcou o heptacampeonato do técnico de Moita, Wilson Mendonça, o “Galego”.“Estou muito feliz em conquistar mais este título, com muita humildade. Respeito muito a equipe de Lagarto que não chegou aqui à toa. É uma vitória de toda a equipe que se esforçou muito nos treinos dos últimos meses”, disse o técnico de Moita Bonita, Wilson Mendonça, campeão das sete edições da Copa TV Sergipe de Futsal. ( três vezes por Moita Bonita, duas vezes por Itabaiana, uma por Pinhão e outra por Nossa senhora da Glória).

Apesar de não levar o título para Lagarto, o técnico da seleção, comemora o resultado do jogo. "Chegar até aqui foi uma grande vitória para nossa seleção. Nos esforçamos muito e treinamos pesado para vencer. Não conseguimos levar a taça para casa, mas consideramos uma resultado positivo, a competição foi acirrada. Enfrentar a seleção de Moita Bonita foi um grande desafio, entramos em quadra reconhecendo a competência da equipe liderada por Galego. Uma seleção forte que se destaca na copa e com certeza mereceu mais este título", disse Jorge Freire.

Confira a Galeria de Imagens do jogo CLICANDO AQUI.

Fonte. www.emsergipe.com

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial