Em tom de despedida, pivô Edilson conquista mais uma Copa TV Sergipe.

Jogador irá atuar na equipe de Santa Fé do Sul (SP).

O pivô Edilson que atuou durante a Copa TV Sergipe de futsal pela equipe do Real Moitense de Moita Bonita (SE) está de malas prontas para São Paulo, mais precisamente, Santa Fé do Sul. O jogador fez no último sábado, 24, sua última partida pela equipe sergipana. E o último jogo veio com o seu Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe e o Tri-Campeonato da equipe Moitense. Ao todo, Edilson atuou em três copas TV Sergipe, duas delas pelo próprio Real Moitense e outra edição pela seleção de Boquim, marcando 39 gols em 28 jogos (Média 1,39 gol por partida), sendo inclusive da edição de 2009 com 15 gols.

Com o acordo firmado até o final da temporada com a equipe sulista o pivô espera que sua primeira experiência no sul do país seja vitoriosa, como foi em Sergipe e em Pernambuco.

“Sei da responsabilidade, vou procurar trabalhar forte para que eu possa conquistar meu espaço e ajudar o Santa fé a conquistar seus objetivos durante a temporada” falou o pivô.

Edilson viaja nesta terça feira, 27, para Santa Fé do Sul (SP) se apresenta na quarta feira, 28, e já se integra ao grupo que tem compromisso marcado para o próximo sábado, 01, contra o São Paulo/Bebedouro/Construban no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli pelo campeonato paulista do Interior. O Santa fé/Funec está na 3ª colocação do grupo “B” com quarto pontos ganhos, logo atrás do Garça que tem os mesmos quarto pontos e o São Paulo que soma cinco pontos ganhos na competição.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial