Copa TV Sergipe: Moita Bonita vence Glória e coloca um pé na final.

Foi um Jogaço! Na noite deste sábado, 17, Moita Bonita e Glória mostraram porque são consideradas as duas melhores equipes da copa TV Sergipe. A torcida lotou as arquibancadas do Ginásio Padre Leon Gregório e fez uma grande festa em Nossa Senhora da Glória. No final, Moita levou a melhor e venceu com gols de Topeira e Alex Maradona (Que voltava de contusão), Mardney descontou para glória. Na próxima terça feira, 20, as equipes voltam a se enfrentar, só que desta vez o confronto é no Ginásio Albano Franco em Moita Bonita (SE) e com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação dos donos da casa para chegar a grande final. Os ingressos para o jogo começam a serem vendidos nesta segunda feira, 19, na casa Lotérica em Moita Bonita no valor de 5 R$ .

O jogo:

Topeira (foto), foi o grande nome do jogo.
O jogo começou equilibrado com as duas equipes se estudando em quadra. A primeira chance foi moitense, em lançamento feito pelo goleiro Rogério, Edilson dominou no peito, tirou do goleiro Joselito e tocou na trave, desperdiçando assim a chance de abrir o placar. Depois dessa chance o jogo continuou com as equipes se estudando e o placar da primeira etapa terminou mesmo em 0x0.



Segundo tempo veio e os gols também.


(Foto) Torcida de Glória sempre lotando o ginásio e fazendo a festa.

No segundo tempo o jogo foi mais solto, como o 0x0 não empolgava a torcida de glória presente no ginásio o time gloriense se abriu mais e foi em busca do gol, mais quem abriu mesmo o placar foi Moita Bonita, que em jogada trabalhada Pita tocou para Topeira abrir o placar e calar as arquibancadas do ginásio Padre Leon Gregório. Com o placar adverso glória resolveu arriscar mais, e deu certo, Mardney recebeu no pivô, girou e marcou um belo gol empatando o jogo e incendiando a torcida gloriense.

(Foto) Torcida de Moita Bonita, compareceu em bom numero.
Com o gol glória se empolgou e teve a chance da virada em uma falta aberta, André Bahia foi lá e mandou pra fora a chance do gol. Ai como quem não faz leva, nova jogada trabalhada pelos moitenses e a bola chegou até Alex Maradona que voltava depois de uma semana contundido marcar 2x1. Com a vantagem no placar, 6 faltas acumulativas e 10min pra jogar os moitenses conseguiram segurar o jogo até o fim e deram um importante passo rumo à mais uma final da Copa TV Sergipe.

“Vamos jogar da mesma maneira que jogamos em gloria, focado sempre do começo ao fim em busca sempre da vitoria, pois time de gloria um bom time, conseguimos um bom resultado e vamos se Deus quiser fazer um bom jogo e se classificar para a Final” falou o destaque do jogo, o ala Topeira.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é ,lá em Glória 2 x 1, isso não me lembra um bom placar, lembro que certa vez Moita ganhou lá em Glória e acabou perdendo a final dentro de casa, espero que isso não se repita, pois seria muito asar para o real Moitense, estou torcendo Muito para o Time levar novamente este campeonato.

liegy disse...

Isso aew top!! rumo a final né,vc sempre fazendo bonito noss jogoss! Boa sorte no proximoo jogoo i se Deus quiser vcs vao ter essa vitoriaa! bjim

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial