Copa TV Sergipe: Definição de jogo causa polêmica entre dirigentes de Moita Bonita e Glória.

Nesta quinta feira, 15, os dirigentes da equipe de N.Sra da Glória enviaram um oficio pedindo a alteração da data do primeiro jogo das semifinais da copa TV Sergipe de futsal do Sábado, 17, para o domingo, 18. Os dirigentes glórienses alegam que haverá uma festa na cidade e o policiamento não poderia estar presente se a partida for realizada no sábado.

Em entrevista a rádio jornal (SE) o presidente da equipe de Moita Bonita foi curto e grosso quando perguntado sobre o assunto, ”O jogo será no sábado, se não tiver policiamento à noite agente joga as 16H00 da tarde.” Falou Vagner Costa, Presidente de Moita Bonita.

O dirigente moitense alega também que a equipe de Glória esteja usando de “má fé”, pois 3 atletas da equipe Glóriense estarão fora do jogo, caso seja no sábado , ( Juninho estaria em Paulo Afonso (BA) e Ribeirão outro atleta estariam fora do jogo). “ Agente não é bobo, ninguém pode usar o esporte com má fé, já ganhei varias competições como já perdi varias também mais nunca apelei para esse tipo de situação. Se o time de moita contrata um atleta ele vai fazer treinamentos, tácticos, físicos e estará jogando, caso contrario não nos interessa. Como glória aceita esse tipo de situação (Os atletas citados só estariam jogando) não posso fazer nada, agora o jogo será no sábado, caso contrario a competição terminará no tribunal” Disparou o presidente Moitense.

A definição da partida acontecerá nesta sexta feira, 16, em reunião marcada com os dirigentes das duas equipes na sede da TV Sergipe ( Organizadora do Torneio).

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial