Moita Bonita vence laranjeiras e encerra a primeira fase com 100% de Aproveitamento.

No último domingo, 14, a seleção de Moita Bonita entrou em quadra para a disputa de mais uma partida da copa TV Sergipe de futsal. O jogo era valido pela última rodada da primeira fase da competição e os moitenses contavam com duas estréias, do fixo/ala Topeira e do Goleiro Penta Campeão Mundial, Rogério, que esteve atuando na última temporada pela equipe da Cortiana (RS). Em quadra, apesar de ainda está fora de forma o goleiro mostrou porque foi considerado um dos melhores do mundo, com boas defesas e sua qualidade com os pés deixaram a torcida moitense eufórica . " Agora não passa mais gol !".indagou um torcedor.

Quanto ao jogo Moita Bonita venceu por 10x1. Destaque para o fixo Pita que marcou 3 gols e se isolou na artilharia com 8. Logo atrás no quadro de artilheiros vem o seu companheiro Edilson que marcou um e agora está com 6 tentos na competição.

Confira abaixo a matéria da TV Sergipe sobre o jogo :

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial