Moita Bonita e Socorro fazem amistoso.

Equipe do técnico Wilson Mendonça não terá jogo neste domingo, 21, e por isso testará a equipe contra os Socorrenses.

Sem atuar na primeira rodada de jogos da segunda fase da Copa TV Sergipe de Futsal as seleções de Moita Bonita e Socorro se enfrentarão neste domingo, 21, no ginásio Albano Franco em Moita Bonita "provavelmente" após o jogo entre Feira Nova x Areia Branca pela copa TV Sergipe, para a disputa de um amistoso. Os moitenses buscam testar a equipe contra uma seleção que tem um elenco qualificado e que vem com grandes pretensões nesta Copa TV Sergipe.


Já os Socorrenses testam a equipe contra um adversário forte, que tem qualidade, já que na primeira fase da competição a seleção só atuou contra equipes de pouca expressão e com pouco investimento.
As duas equipes têm as duas melhores campanhas na copa até agora, cada uma somou 12 pontos, aproveitamento de 100% dos pontos disputados, os moitenses tiveram o melhor ataque com 26 gols marcados, já os socorrenses tem a melhor defesa com apenas um tento sofrido.

Retrospecto:

No ano passado as equipes se enfrentaram 5 vezes melhor para os moitenses que venceram 4 e perderam apenas uma partida. O primeiro jogo foi disputado na segunda fase da Copa TV Sergipe de futsal 2009, melhor para os Moitenses que venceram por 7x3 e ainda por cima eliminaram os socorrenses da competição. Já o segundo jogo disputado entre as equipes no ano foi pelo Circuito Sergipe e novamente melhor para os Moitenses 4x1. A terceira partida foi a decisão do Circuito Sergipe e novamente o Real levou a melhor e venceu por 6x2 . Já no Campeoanto Sergipano, Real Moitense e Socorrense se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial