Copa TV Sergipe : Moita Bonita x Areia Branca

Neste domingo, 28, a seleção de Moita Bonita volta à quadra para a disputa da sua primeira partida na segunda fase da copa TV Sergipe de futsal. O jogo contra Areia Branca está marcado para às 10h00 no Ginásio Albano Franco em Moita Bonita (SE).





A seleção de Areia Branca tentará surpreender moita bonita já que está praticamente eliminada da competição e qualquer resultado que não seja a vitória eliminará a equipe da competição, pois já atuou uma vez e perdeu no último domingo (21) para a seleção de Feira Nova por 4x3 . Já Moita Bonita estréia na segunda fase neste domingo, 28. A equipe de Wilson Mendonça trás o rotulo de favorita ao título tenta fazer com que o favoritismo se concretize dentro de quadra.



"Agente sabe que o favoritismo por parte dagente existe, mais ele fica fora de quadra, quando entra lá dentro é 5 contra 5 e com esse pensamento agente vai pro jogo de amanhã " falou o Pivô Edilson.


Além de todo favoritismo dos moitenses, que estão invictos na competição, a equipe de moita bonita terá um reforço de peso para essa partida, trata-se do ala Edu que foi eleito o melhor jogador da última copa TV Sergipe se recuperou de uma contusão no joelho esquerdo, depois de 2 longos meses de tratamento, fará sua estréia na competição. Agora a equipe de Wilson Mendonça "O Galego" tem todos seus atletas a disposição para a reta final da Copa TV Sergipe, somando 14 atletas, que tentarão levar o Tri Campeonato da Competição para Moita Bonita.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial