Foi apertado... Mais Moita Bonita venceu mais uma na copa TV Sergipe.

Neste domingo, 28, dois jogos movimentam a Copa TV Sergipe de Futsal. O primeiro deles foi Laranjeiras e Santa Rosa de Lima, a equipe de Laranjeiras levou a melhor e goleou Santa Rosa por 8 x 2. Já a segunda partida foi entre Moita Bonita e Siriri, a equipe dona da casa conseguiu uma vitória apertada. Resultado final: Moita Bonita 3 x 2 Siriri .

Moita Bonita 3x2 Siriri :

Depois de golear nas duas primeiras rodadas da competição a seleção de Moita Bonita fez 3x0, mais no final sofreu uma grande pressão e acabou levando 2 gols mais acabou vencendo o jogo.

Logo de inicio Moita Bonita foi pra cima e quase abruiu o placar por duas oportunidades com o pivô Edilson. Depois disso Pita deu um belo chute e acertou o travessão. Depois de disperdiçar essas 3 oportunidades a seleção de moita não se abateu e na 4ª vez que chegou no gol, Edilson fez a jogada e tocou para Pita que abriu o placar 1x0 Moita Bonita.

A segunda etapa começou como terminou a primeira, moita pressionou, pressionou, e chegou ao segundo gol através de Edilson. Ele recebeu, girou e derrubou a coruja fazendo 2x0 Moita Bonita. Com o placar adverso Siriri foi pra cima com o goleiro Linha, ai moita se aproveitou do desespero do adversário e fez o terceiro gol atráves de Deivinho 3x0. Depois do placar já feito moita acabou relaxando na partida e acabou levando 2 gols e deixando sua torcida apreensiva, mais os moitenses seguraram o jogo e venceram pelo placar de 3x2.

Agora com 3 vitórias em 3 jogos os moitenses estão classificados para a segunda fase, na próxima rodada Moita Bonita folga e só volta à quadra no domingo, 14/03, contra a seleção de Laranjeiras. Já Siriri volta à quadra no próximo domingo, 07/03, contra a seleção de Laranjeiras.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial