Copa TV Sergipe não para

Depois de Moita Bonita e Ribeirópolis se enfrentarem na partida de abertura da copa TV Sergipe outras equipes também estrearam na competição confira os resultados e a classificação dos grupos.





Grupo “F” – (Moita Bonita - SE) SÁBADO


Moita Bonita 5x1 Ribeirópolis
Siriri 2x1 Santa Rosa de Lima
















Grupo “E” – (Lagarto - SE) SÁBADO


Simão Dias 8x0 Arauá
Lagarto 2x2 Tobias Barreto














Demais jogos :


Nesta terça (09/02) é a vez de Campo de Brito receber os jogos da copa. Pelo grupo “A” Areia Branca encara a seleção de carira, enquanto Itabaiana recebe Frei Paulo. Na quarta (10/02) a cidade de Itaporanga (SE) é dia de copa TV Sergipe na preeliminar Indiaroba x Cristinapólis em seguida é a vez dos donos da casa, Itaporanga x São Cristovão. Na quinta-feira (11/02) é a vez de Nossa Senhora da Glória receber os jogos, rodada dupla é formada por : Cumbé x Canindé e no jogo seguinte N.S Glória x Poço Redondo. Na sexta-feira (12/02) em Aracaju, Socorro x Rosário do Catete e no segundo jogo da noite a seleção de Aracaju recebe Pirambu.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial