Copa TV Sergipe de futsal: Lesões atrapalham a seleção de Moita Bonita.


No último sábado (06/02) a seleção de Moita Bonita estréiou na temporada 2010 com um importante desfalque, o ala Edu com dores no joelho esquerdo desfalcou a equipe no primeiro jogo da Copa TV Sergipe e ainda se recupera da lesão. É provavel que ele já esteja na próxima partida, pois a agremiação moitense só jogará daqui à 10 dias e o periodo parado estipulado pelos médicos é de 15 dias (avaliação feita na última sexta-feira 05/02).

Outro importante jogador que sofre com lesão, é o pivô Edilson, com uma tendinite nos 2 (dois) tornozelos o atleta foi para o jogo de sábado já sabendo da contusão mais o atleta não queria ficar de fora da partida.

"Acredito que no próximo jogo eu já esteja em plenas condições de atuar diferente do jogo passado que joguei ainda com dores espero me recuperar o mais rápido possivel e possar esta ajudando a equipe de moita" disse Edilson.

O atleta está fazendo trabalho inseparado dos demais jogadores, na parte da manhã ele faz trabalhos de fisioterapia com o fisioterapeuta Marcelo.

"A vontade de voltar aos treinos é muito grande, não vejo a hora de voltar a treinar e estar pronto para o próximo jogo. O Carnaval vou ter que abrir mão para que no domingo (21/02) eu esteja pronto para o jogo" falou Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial