Edilson acerta com Cruzeta (RN) para a disputa da Liga SERIDOSÃO de futsal 2009

Timbaúba, PE 07/12 (EF5) – Com a pausa de final de ano das competições oficiais os jogadores de futsal procuram sempre está disputando alguns campeonatos “abertos” para além de manter a forma ganhar uma renda extra que não vinha no orçamento inicial.

Com o pivô Edilson não é diferente depois da ultima competição oficial que foi a Liga Nordeste de futsal, Edilson acertou com o time de Ribeirão (PE) para a disputa da copa globo nordeste de futsal, onde ajudou a equipe à ser campeão da competição.

Neste mês de dezembro Edilson acertou com a equipe de Cruzeta (RN) (nome que se refere ao nome da Cidade) para a disputa da liga SERIDOSÃO 2009 de futsal. Outros conhecidos dos torcedores sergipanos que também estão atuando pela mesma equipe de Edilson são, o fixo Sidinho o ala Carlos.

“Vamos entrar forte ate porque temos uma grande equipe esse campeonato é muito conhecido na região e todos querem vencer e comigo não vai ser diferente vim pra vencer e espero sair daqui com o titulo” falou o pivô artilheiro Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial