Definidas as semi-finais do Campeonato Sergipano de Futsal 2009.

Timbaúba,03 – (EF5) Jogando fora de casa e precisando da vitória para ir as semi-finais da competição o Nosso Clube/Holanda fez uma excelente partida e venceu o Unidos do Salão por 7x2 em Frei Paulo-SE.

Com o resultado a equipe da capital garantiu a ultima vaga nas semi-finais da competição. O time da capital enfrentará nas semi-finais o todo poderoso Real/Confiança, lembrando que serão melhor de 3 jogos. A primeira partida está marcada para a próxima segunda-feira (dia, 05) às 20:15 com local ainda à definir, na sexta (dia, 09) também as 20:15 novamente as equipes se enfrentam em Moita Bonita, se precisar da 3ª partida também será disputada em Moita Bonita, pois o time moitense obteve a primeira classificação no grupo “D”, colocação que garante a equipe de decidir em casa.

A outra vaga na final será disputada entre Socorrense e Internacional, as equipes começam na série “melhor de 3” na terça-feira (dia ,06) em socorro às 20:15. No segundo jogo a partida será em Ribeirópolis também às 20:15, se caso houver uma 3ª partida será disputada em Ribeirópolis pois o time ribeiropolitano conseguiu a primeira colocação no grupo “C” .

Veja como ficou a classificação final da 3ª fase do campeonato sergipano de futsal.


Grupo "C"

1º) Internacional............................................ 9 Pontos
2º) Nosso Clube.............................................. 6 Pontos
3º) Unidos do Salão....................................... 3 Pontos
Grupo "D"
1º) Real/Confiança......................................... 13 Pontos
2º) Socorrense................................................ 13 Pontos
3º) Laranjipe................................................... 8 Pontos
4º) Carira......................................................... 0 Pontos

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial