Clássico sergipano abre a V Liga Nordeste de Futsal


Inter de Ribeirópolis e Real de Moita Bonita voltam a duelar em território sergipano, agora pela Liga Nordeste de Futsal, que acontece no fim deste mês em Moita Bonita. Veja como ficou a tabela.


De 28 a 30 de outubro as atenções estarão voltadas para a cidade de Moita Bonita, onde acontece a fase final da Liga Nordeste de Futsal. Dois times sergipanos, um cearense e outro potiguar brigam pelo principal título regional da modalidade. Dos quatro, apenas o Real Moitense foi campeão, ganhou a Liga em 2005.

A quinta edição do torneio será disputada no ginásio Albano Franco, sempre com dois jogos por rodada. O regulamento prevê que todos joguem entre si, mas a definição dos confrontos ocorrerá de acordo com os resultados da primeira rodada.

Na estreia Fortaleza encara o ABC de Natal na preliminar; em seguida o Real Moitense recebe o Internacional no clássico sergipano. No dia seguinte se enfrentam o vencedor x o perdedor de cada confronto. Já na sexta-feira os perdedores da primeira rodada jogam entre si, enquanto os vencedores fazem teoricamente uma espécie de final.

“Acredito que a rodada ficou boa para os sergipanos. Quem vencer o duelo Real x Inter tem grandes chances do título. Mas é bom ficar atento nos adversários, já que ABC e Fortaleza investiram bastante para a competição”, disse o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz.

Veja como ficou a tabela

 
1ª Rodada: 28/10/09 (4ª Feira)
19h00 Fortaleza X ABC

21h00 Moita Bonita X Internacional

2ª Rodada: 29/10/09 (5ª Feira)
19h00 Perdedor JG 01 X Vencedor JG 02

20h30 Perdedor JG 02 X Vencedor JG 01

3ª Rodada: 30/10/09 (6ª Feira)
19h00 Perdedor JG 01 X Perdedor JG 02

20h30 Vencedor JG 01 X Vencedor JG 02
Fonte : futsalsergipano

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial