Campeonato Sergipano de Futsal : Tudo sobre a grande final.


Timbaúba,13 (EF5) - Hoje (13/10) à noite em reunião entre os dirigentes do Internacional de Ribeirópolis e Real/Confiança de Moita bonita, além da federação sergipana vai definir as datas das partidas finais do campeonato sergipano de futsal adulto 2009.

RETROSPECTO ENTRE AS EQUIPES.


“Conseguimos estar na final, vamos fazer com que a torcida de Ribeirópolis veja o empenho do grupo de jogadores que estão focados na conquista desse título. Porque até então nós não falávamos no título em momento algum, sim na próxima partida, no próximo adversário e sim na próxima classificação. Agora estamos na final e a busca agora sim, é do título” disse o técnico ribeiropolitano Oswaldo Mendonça.

Do lado do Real de moita bonita a confiança é grande, e não podia ser para menos, a equipe conquistou tudo que disputou na temporada atual (Copa TV Sergipe,Circuito Sergipe,Liga Nordeste -Primeira fase- ) e agora está na final do campeonato estadual.

“ Vamos ver se temos a oportunidade de ser campeão sergipano também, espero que desta vez agente possa conquistar esse titulo” falou o fixo Moitense Pita.
Os números favorecem o time de moita bonita, em quatro jogos disputados esse ano entre as equipes, foram 3 vitórias do time moitense e 1 empate.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial