Sergipe fica com a ultima vaga nas semifinais

Timbaúba (PE), 27 (EF5) - A seleção de Sergipe ficou com a segunda colocação da chave A do Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria adulta, ao passar por um duelo individual diante de Goiás, pelo placar de 7 a 3, em confronto realizado na noite desta quinta-feira (27/8), no ginásio Augusto Franco – SESI, em Aracaju (SE).

Com o resultado os sergipanos garantiram a segunda colocação da chave A, ao alcançarem seis pontos, enquanto Goiás permaneceu com três. Com isso, as semifinais ficaram definidas. No primeiro jogo, a partir das 19h, a seleção do Paraná encara o Ceará, enquanto no segundo jogo, às 21h, Minas Gerais encara Sergipe.

No começo o jogo se mostrou de muito equilíbrio, com as duas equipes mostrando muita disposição e garra na luta pela posse de bola. Goiás esteve um pouco melhor e criou as primeiras chances em finalizações de João Jairo e de Magayver, ambas defendidas pelo goleiro Gueu.

Sergipe tentava responder, mas a defesa goiana estava bem postada. Mas a insistência se manteve até os sergipanos criarem sua primeira chance. Carlos recebeu bom passe pela esquerda, girou sobre a marcação e bateu forte para boa defesa do goleiro Emerson, que teve de sair do gol para realizar a intervenção.

Logo depois Sergipe teve cobrança de falta a seu favor e não desperdiçou. A bola foi rolada para Assis que bateu bem, com categoria sem chances de defesa para o goleiro goiano. Pouco depois Jean Carlos teve a chance para empatar, ao ficar cara a cara com Geu, mas o goleiro sergipano fez uma excelente defesa.

Sergipe, então, teve nova cobrança de falta no mesmo local da primeira, que originou o gol de número um dos sergipanos. Como se fosse uma repetição, a bola foi rolada para Assis que bateu bem e marcou seu segundo gol na noite, segundo também do selecionado anfitrião diante de Goiás.

Na segunda etapa Goiás partiu para cima logo no início e Wemerson se arriscou à frente, acertando um belo chute que explodiu no travessão da meta sergipana. Mas a equipe goiana se arriscou demais e, em um chute de longa distância, Fabinho pegou Wemerson voltando para o gol e marcou um bonito gol.

O gol animou os sergipanos que marcaram mais uma vez. Carlos recebeu bom passe pela esquerda e tentou o cruzamento. A bola acabou desviando em Magayver e tirou Wemerson da jogada. Na saída de bola Goiás descontou, com gol anotado por Camarão, mas Leleco, em novo chute de longe, marcou o quinto para Sergipe.

Goiás ainda descontou com Diego, mas Carlos, depois de bela jogada, passou pela marcação na corrida e fez o sexto gol de Sergipe, que ainda anotou mais um com Juninho, enquanto Diego marcou o terceiro gol goiano, finalizando o placar em 7 a 3 para Sergipe.

Para o fixo Fabinho, autor de um gol na vitória sergipana diante de Goiás, a equipe chega acesa para a semifinal. “Minas Gerais é uma grande equipe, mas vamos jogar com muita vontade buscando a vaga à final. Viemos acertando bem nossa defesa nos dois últimos jogos e vamos procurar manter isso na semifinal.”

Com isso as semifinais ficaram assim:

Ginásio Augusto Franco (Sesi)
19:00 SEMIFINAL
Data : 28/08

Paraná x Ceará


Ginásio Augusto Franco (Sesi)
21:00 SEMIFINAL
Data : 28/08

Sergipe x Minas Gerais

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial