Como de costume, capela vence goleando novamente.

Com mais um vitória, desta vez sobre o força jovem por 8x2. Capela segue imbativél no campeonato, já o força jovem faz uma campanha irregular e se quiser se classificar vai ter que jogar muito e ainda torcer por tropeços de outras equipes. Na proxima terça às 19hr capela vai até socorro enfrentar o Nosso Clube, enquanto o força jovem vai até boquim na segunda feira enfrentar o laranjipe às 20:15hr.

5x2 só no primeiro tempo.

Capela começou o jogo em ritmo alucinante, com apenas 45seg de jogo abriu o placar com o Fixo Anderson 1x0 capela, o dominio capelense era muito grande tanto que em 2min o jogo já estava 4x0 para capela, os 3 gols foram do Pivô Foca, isso sem contar que edilson perdeu 2 gols feitos, mais na 3ª chance o artilheiro foi lá e deixou a sua marca fazendo 5x0 capela, no finalzinho o força jovem ainda diminuiu fazendo 2 gols, final de primeiro tempo 5x2 capela.
Segunda etapa, Jogando pro gasto.

Na segunda etapa capela jogou para o gasto e com mais 1 de foca, 1 de adolfo e outro de valmir fez 8x2 e administrou o resultado até o fim da partida, Final Capela 8x2 Força Jovem.


Confira as Classificações dos Grupos "A e B"















(Clique nas imagens e vejá em tamanho maior)
Legenda.
: classificam-se para a proxima fase.
** : Eliminado do campeonato.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial