Brasileiro de Seleções: Definidos os grupos da Fase Decisiva

As oito seleções estaduais que estarão na fase decisiva do 26º Campeonato Brasileiro de Seleções já são conhecidas. Após dezoito jogos pela fase classificatória, Goiás, Ceará, Minas Gerais e Pará ficaram com quatro vagas que restaram na disputa. Garantidos na etapa final por critérios técnicos, em razão da ausência de outras seleções na disputa regional, Paraná, Roraima e Pernambuco se juntaram ao sediante Sergipe e também estarão nesta etapa decisiva.

As oito seleções estarão divididas em grupos A e B. O sediante Sergipe, juntamente com Paraná, Goiás e Roraima ficarão no Grupo A, enquanto Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Pará ficarão na Chave B. Os selecionados jogarão entre si dentro do grupo na primeira fase, classificando os dois primeiros em cada chave para a semifinal. O início dos jogos será no dia 25 de agosto (terça-feira). O primeiro dos quatro jogos do dia está previsto para as 16 horas, no Ginásio de Esportes Augusto Faro, em Aracaju (SE).

Sem participar da fase classificatória, a Seleção Sergipana vem treinando forte para representar bem o estado diante de sua torcida. Além do Sergipe, outras seleções também vêm com grandes times para buscar o título. Um dos destaques é Minas Gerais, que com a base da V&M Minas, que disputa a Liga Futsal, goleou São Paulo na fase eliminatória. Pará também demonstrou muita qualidade na fase inicial, vencendo sem dificuldades os adversários.

Confira os grupos do 26º Campeonato Brasileiro de Seleções

Grupo A: Sergipe, Paraná, Goiás e Roraima
Grupo B: Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Pará

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial