Neste sabado Capela joga para manter a invencibilidade.


Neste sábado às 20:15 capela rescebe a visita do sol nascente em jogo valido pela 7ª rodada do campeonato sergipano de futsal 2009.

Na ultima vez que as equipes se enfrentaram capela goleou o sol nascente por 10x1, Depois que o time da capital perdeu para capela não venceu mais, foram 5 jogos e 5 derrotas. Para que o resultado desta vez não seja negativo o time da capital deve jogar bem fechado atrás e explorar os contra-ataques.

Já os capelenses pelo fato de jogar em casa prometem impor o seu ritmo forte e não deixar o adversario respirar na partida. Na ultima partida o time de capela empatou por 1x1 com o laranjipe fora de casa e se manteve invicto no campeonato, o destaque do time foi o Pivô Edilson que pode atuar mais tempo do que nos ultimos jogos e marcou o unico gol do time na partida.

Os demais jogos da rodada são : Laranjipe x Nosso clube (sexta 24-07) às 19hrs, Força Jovem x Socorrense (sexta 24-07) às 20:15, Unidos do Salão x Internacional (sabado 25-07) às 20:15

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial