Campeonato Sergipano de futsal.

Três jogos nesta sexta-feira 03-07 abrem a 3ª rodada do campeonato sergipano de futsal.


Capela x Força Jovem
Os donos da casa entram em quadra em busca da 3ª vitória na competição e a liderança isolada do Grupo "A". Na estréia em casa os capelenses venceram apertado o larajipe de boquim por 2x1 já na segunda partida conseguiram uma sonora goleada por 10 x 1 sobre o Sol Nascente.
Com todos os jogadores a disposição no elenco o tecnico Adelmo Santos deve escalar a mesma equipe que goleou na ultima rodada:
  • Goleiro: Gueu (1)
  • Fixo: Ribeirão (3)
  • Ala: Juninho (15)
  • Ala: Edu (2)
  • Pivô: Foca (16)
"Entraremos com o intuito da vitória a todo custo estaremos jogando em casa com o poio da torcida e a equipe esta ciente do que tem que fazer dentro de quadra." disse Adelmo

Já o Força jovem que ainda não venceu na competição, na primeira partida perdeu por 2x1 para o sol nascente e na segunda partida foi goleada pelo socorrense por 5x2. Sabendo das dificuldades que irão enfrentar um empate não seria tão mau resultado para a equipe da capital, já que capela é um favorito ao titulo e ainda não perdeu na competição.

Os demais jogos são: Lagartense x Pumas (em lagarto) e Nosso Clube x Sol Nascente (Em Socorro). O complemento da rodada será na segunda-feira 06-07 com Laranjipe x Socorrense (Em Boquim), Real/Confiança x Unidos do Salão e fechando a rodada Carira x Internacional (Em carira)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial