Balanço da 3ª rodada do campeonato sergipano de futsal 2009

Depois de 3 rodadas disputadas Capela e Real/confiança despontam como os lideres as duas equipes ainda tem 100% no campeonato nos grupos "A e B" respectivamente. Outros times que também estão na disputa pela primeira colocação parecem Socorrense no Grupo "A" com 7 pontos o time de socorro ainda está invicto no campeonato 2 pontos atraz de capela, já no outro grupo a surpresa fica por conta do Lagartense que tem 7 pontos 2 à menos do que o lider Real confiança.

Os destaques negativos do campeonato são as campanhas de Pumas e Laranjipe as duas equipes chegaram às Quartas de finais da copa tv seripe, reforçaram seus grupos mais até agora tiveram um pessimo rendimento na competição o laranjipe acumula só 1 ponto de 9 dusputados. Já o Pumas ainda nem pontuou na competição.

Confira abaixo a Classificação dos Grupos "A e B"

Grupo "A"

(Clique na imagem para amplia-lá)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial