Taça Brasil sub-20 Sergipe tem 2 Representantes.

Sol Nascente e Internacional prontos para a Taça Brasil Sub-20.

O Sol Nascente, atual campeão sergipano Sub-20, participará ao lado do Internacional de Ribeiropólis da 27ª edição da Taça Brasil Sub-20, a mais tradicional competição da categoria no país. O torneio acontece em Ribeirópolis.

A cidade de Ribeirópolis sedia de 1º a 5 de julho a fase classificatória da Taça Brasil de Futsal, categoria sub-20. o Internacional de Ribeirópolis e o Sol Nascente de Aracaju estão no Grupo 5, ao lado do CRB (AL), Santa Cruz (PE) e São Francisco do Conde (BA).

A competição promete movimentar o salonismo nacional de norte a sul do Brasil, já que serão sete os grupos eliminatórios, que classificarão seus campeões para a fase final da competição. No torneio, as equipes jogam entre si em suas chaves e a mais bem colocada fica com a vaga. Ao todo serão sete chaves: Ribeirópolis (SE); Farroupilha (RS); São Caetano do Sul SP); Formosa (GO); João Pessoa (PB); Porto Velho (RO); e, por fim, Ananindeua, no Pará.

Na última edição do campeonato, com a fase decisiva realizada em Goiânia (GO), a equipe da Seguridade/Unisul ficou com o título, ao vencer o Atlético Mineiro na final. Na penúltima edição do campeonato, realizado em Ananindeua (PA), o Minas Tênis Clube foi campeão ao bater a Cortiana/UCS na decisão.

O primeiro dia da competição reserva quatro jogos. No ginásio Antônio Nascimento, em Ribeirópolis, às 18h, se enfrentam CRB-AL e Futsal S. Francisco do Conde-BA e às 20h30 Internacional-SE e Sol Nascente-SE.


Grupo 5

1° Sol Nascente-SE
2° Santa Cruz-PE
3° São Francisco do Conde-BA
4° Internacional-SE
5° C.R.B-AL

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial