Lagartense e Internacional empatam na abertura do Sergipano de Futsal.


Tudo igual na primeira partida da 1ª rodada do campeonato sergipano de futsal. Com as equipes ainda sentindo a falta de ritmo de jogo as equipes fizeram um jogo bastante equilibrado consequencia do equilibrio apresentado pelas equipes o resultado não poderia ser outro, empate em 2x2 na cidade de Lagarto na abertura do Campeonato Sergipano de Futsal, nesta segunda-feira (15/6).




O Jogo :

O internacional começou melhor e logo com 2 minutos abriu o placar com o Fixo Sidinho arriscou de fora da aréa e acertou um belo chute fazendo 1x0 Internacional. O time de Ribeiropólis continuou melhor tomando conta do jogo e não demorou muito para ampliar com um belo toque por cima do goleiro o ala Jefferson fez 2x0. Com a vantagem no placar o Internacional parecia que ia conquistar uma vitória facil mais, ai o lagartense cresceu na partida começou a dominar a partida e ter as melhores chances de ataque, e conseguiu diminuir em uma falta aberta cobrada por Fabinho 2x1, e na segunda etapa o ala Ysmar chutou a bola desviou na defesa do internacional e marcou 2x2. O lagartense continuou em cima mais não havia tempo para mais nada final: Lagartense 2x2 Internacional.

Hoje tem mais emoção em Moita Bonita.

 
Nesta terça-feira, em Moita Bonita, o time da casa recebe Carira. Na sexta-feira três jogos: Força Jovem x Sol Nascente, Socorrense x Holanda e Capela x Laranjipe. No sábado, Pumasumas x Unidos do Salão completam a rodada.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial